All for Joomla All for Webmasters

Quem somos

A RIALMA S/A é um grupo privado que atua nos segmentos de energia, agropecuária e mineração. Sediada no Distrito Federal, em Brasília, a empresa atua em 08 Estados Brasileiros e 62 Municípios. Há 35 anos a empresa iniciou suas atividades no ramo agropecuário, cultivo de lavouras de grãos e prática pecuária. Hoje é responsável pelo fornecimento de 8.100 toneladas de carne por ano, possibilitando a alimentação de 240 mil pessoas por ano.

Na área de energia, possui atuação na geração, transmissão e comercialização de energia. Diferencia-se no mercado pela otimização constante dos projetos desenvolvidos, trabalhando na concepção, viabilização, implantação e operação de usinas de geração elétrica por fontes limpas e renováveis (eólica e a hídrica).

Ao longo dos anos, especializou-se na construção e operação de projetos de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), usinas de baixo impacto ambiental com capacidade instalada inferior ou igual a 30 MW. O Grupo executou a construção da PCH Santa Edwiges II, com 13 MW de potência instalada, que foi a primeira PCH privada a entrar em operação comercial no Estado de Goiás, em janeiro de 2006.
Atualmente possui 68 MW em operação, oriundos de quatro PCHs localizadas no Estado de Goiás.
Em 2011, diversificou o seu portfólio tendo como objetivo a implantação de Parques Eólicos na região Nordeste do Brasil. Desde então, vem realizando medições de ventos em diversos Estados e planejando a instalação de mais de 2.000 MW em energia eólica nos próximos 10 anos.

Na transmissão de energia elétrica, mais recentemente, a RIALMA participou do Leilão no 05/2016 que ocorreu em Abril de 2017 e foi vencedora em três lotes: 09, 23 e 30, perfazendo cerca de 500 km de linha de transmissão para construir até 2022. O lote 09 contempla a implantação da Subestação Currais Novos II, a qual interligará à Subestação de Lagoa Nova II em 230 kV, no Estado do Rio Grande do Norte. O lote 23 conectará a Subestação Campina Grande III à SE Pau Ferro em 500 kV, nos Estados da Paraíba e de Pernambuco e o lote 30 conectará a SE Queimada Nova II à SE Milagres II, passando por Estados do Piauí, Pernambuco e Ceará. Todas essas linhas reforçarão a rede de transmissão da região Nordeste para escoar os futuros potenciais eólicos.

Além disso, o grupo também conta com a Rialma Fertilizantes que atua no segmento de Mineração, investindo em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias voltadas para o enriquecimento do solo. Localizada no Município de Taipas no Tocantins, a empresa possui capacidade instalada para produção de um milhão de toneladas de fertilizantes de altíssima qualidade e excelente custo benefício.

Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes